Ethiopian Airlines abre ligação para Comores

Abidjan, Côte d'Ivoire (PANA) – A companhia aérea etíope "Ethiopain Airlines" começou, quarta-feira, a a voar para a cidade de Moroni, a capital do arquipélago das Comores.

Segundo um comunicado transmitido à PANA, Moroni torna-se no 53.° destino africano da Ethiopian Airlines com uma frequência de três voos semanais, às terças, quintas e sábados.

Esta ligação aérea é garantida via Dar es Salaam, capital tanzaniana, por aviões Boeing 737-800 Sky Interior da nova geração.

O presidente-diretor-geral de Ethiopian Airlines, Tewolde Gebre Mariam, disse acreditar que os voos para Moroni e outros cantos em África contribuem positivamente para o desenvolvimento global do continente e são essenciais para os fluxos de investimentos, o comércio e o turismo.

Em 2015, a Ethiopian Airlines começou a ligação para cidades africanas como Cabo e Durban,  na África do Sul; Goma, na República Democrática do Congo;  Gaberone, no Botswana;  e Yaoundé, nos Camarões.

A Ethiopian Airlines voa para mais de 93 destinos internacionais e 20 internos, nos cinco continentes, totalizando mais de 200 voos diários.

-0- PANA BAL/IS/MAR/IZ 03nov2016

03 Novembro 2016 19:08:20




xhtml CSS