Eslovénia acolhe 54º congresso mundial de mulheres chefes de empresas

Douala- Camarões (PANA) -- o 54º congresso da Associação das Mulheres Chefes de Empresas Mundiais (FCEM) vai realizar-se de 20 a 24 de Outubro em Ljubljana, a capital da Eslovênia, anunciou segunda-feira em Douala a sua presidente, a camaronesa Françoise Foning.
"Desejo que este primeiro congresso, durante a minha presidência, seja bem organizada para nós permitir trabalhar com serenidade e em colaboração para que tenham um bom sucesso" declarou Foning, a também presidente da Associação das Empresárias Camaronesas (GFAC), apelando para uma participação maciça das delegações africanas.
No mesmo contexto, ela entrou em contacto com as chancelarias acreditadas nos Camarões para que garantam uma participação maciça das empresárias dos seus países respectivos no congresso de Ljublijana.
Criada em 1945 pela francesa Yvonne Foinant, a FCEM é composta actualmente por mais de 600 mil membros em 70 nações dos cinco continentes do mundo e possui um estatuto de órgão consultivo junto de várias organizações internacionais.

09 Outubro 2006 20:46:00




xhtml CSS