Empresárias internacionais visitam Tunísia

Douala- Camarões (PANA) – Uma delegação da Associa-ção Internacional de Empresárias (FCEM), liderada pela sua presidente, a camaronesa Francoise Foning, é esperada na Tunísia a 12 De Agosto, a convite do Presidente tunisino Zine Al-Abidine Ben Ali e da sua esposa, soube-se junto da referida associação.
Durante a visita desta delegação chefiada pela camaronesa Françoise Foning, a primeira dama tunisina Leila Ben Ali vai receber um prémio da FCEM, atribuído anualmente a personalidades que apoiam as empresárias do mundo inteiro.
Foning foi eleita em Outubro de 2005 presidente da FCEM, uma Organização Não Governamental (ONG) não lucrativa, apolítica que promove iniciativas das empresárias e defende igualmente os seus interesses.
Foning, a primeira africana a exercer a presidência da FCEM, é membro da Assembleia Nacional camaronesa e deputada do município de Douala.
Fundada na França em 1945 no termo da II Guerra Mundial, reúne actualmente 60 países nos cinco continentes, possui um estatuto legal nas Nações Unidas e no Conselho da Europa e é também representada na União Europeia e noutras organizações internacionais.

09 Agosto 2006 21:24:00




xhtml CSS