Empate 1-1 entre Nigéria e Egipto em partida amigável de futebol

Lagos- Nigéria (PANA) -- As Súper Águias da Nigéria empataram a uma bola com os Faraós do Egipto numa partida internacional amigável de futebol disputada na moite de segunda-feira no Estádio Nacional em Lagos.
O jogo começou numa passada rápida, com ambas as partes a procura de um golo madrugador.
Mas foi o Egipto a marcar primeiro no 26º minuto, quando Mohammed Yamani interceptou um cruzamento do flanco esquerdo e rematou a bola batendo o guarda-redes Nigeriano Austin Ejide.
Foram necessários 42 minutos para o empate, depois de Temple Moneke ter apontado um pontapé livre.
O amigável foi a segunda partida disputada pela equipa da Nigéria no espaço de uma semana, cinco dias depois das Super Águias terem recebido no mesmo recinto os Rapazes do Raggae da Jamaica.
O jogo resultou num empate sem golos.
Mas apesar da reacção hostil com que os adeptos brindaram o jogo Nigéria-Jamaica, os fãns que assitiram ao jogo de segunda-feira acarinharam as Águias durante a maior parte do encontro, aparentemente porque a equipa jogou melhor que o plantel de quarta-feira.
O treinador principal Nigeriano, Christian Chukwu, que está a formar uma nova equipa dos Super Águias, alinhou um conjunto diferente a partir dos jorgadores que disputaram a partida contra a Jamaica.
O jogo, previsto para inciciar as 20h30 locais(19.
30 GMT), foi atrasado por mais de uma hora até a altura dos Egípcios quebrarem o jejum a que estão sujeitos nesta época do Ramadão.

26 Novembro 2002 17:25:00


xhtml CSS