Egypt Air quer garantir ligação à capital togolesa

Lomé, Togo (PANA)   - A companhia egípcia de transporte aéreo, Egypt Air, quer garantir a ligação à capital togolesa, na sequência da visita desde segunda-feira, em Lomé, dos responsáveis da Autoridade da Aviação Civil Egípcia e dos representantes da Egypt Air, soube-se terça-feira de fontes oficiais.

Na segunda-feira, uma delegação da companhia liderada Neven Wassif Malak, conselheira em formação e desenvolvimento na Egypt Air,   chegou  à capital togolesa e discutiu com as autoridades encarregues do transporte aéreo.

Neven Wassif Malak afirmou que a sua equipa está em Lomé para estudar o terreno, sobretudo no que diz respeito à formação do pessoal do aeroporto para cuidar dos voos da Egypt Air.

«  Nós vamos continuar os estudos comerciais, estudar bem o mercado para decidir a data do  início dos voos entre Lomé e o Cairo », declarou a responsável egípcia, durante a sua reunião com o ministro togolês das Infraestruturas e Transportes, Ninsao Gnofam, segunda-feira, em Lomé.

A delegação reuniu-se com as autoridades do transporte,  bem como com os responsáveis das empresas que administram o aeroporto de Lomé para discutir sobre as modalidades da ligação a Lomé pela Egypt Air.

Lomé, tornado num polo para ASKY,  a sua sede, atrai várias companhias aéreas desde a construção, em abril de 2016, do novo terminal do aeroporto internacional de Lomé. Cita-se, entre outros, a Kenya Airways, a Emirates, a Turkish Airlines e a Tap Air Portugal.

-0- PANA FAA/BEH/SOC/FK/IZ  5abril2017

05 أبريل 2017 09:39:13




xhtml CSS