Diretor-geral da FAO em digressão pelo Oceano Índico

Port-Louis, ilhas Maurícias (PANA)   - O diretor-geral da Organização das Nações Unidas para a Alimentação e Agricultura (FAO), José Graziano da Silva,  efetua de 29 de agosto a 3 de setembro de 2016 uma digressão por Madagáscar, ilhas Maurícias e Seicheles, soube a PANA sábado de fonte oficial em Port-Louis.

Segundo o programa desta visita de apoio ao Programa Regional de Segurança Alimentar e Nutricional da Comissão do Oceano Índico (COI), Da Silva participará, nas ilhas MAurícias, numa conferência ministerial e diálogo entre o público e o privado sobre as economias do Oceano Índico face à mudança climática em África a realizar-se nas ilhas Maurícias.

Durante a sua estada no Oceano Índico, ele efetuará visitas de cortesia aos chefes de Estado de Madagáscar, Hery Rajaonarimampianina; das Maurícias, Ameenah Gurib-Fakim; e das Seicheles, James A. Michel.

Reuniões de trabalho estão igualmente  previstas com os ministros responsáveis pelos dossiês de colaboração com da FAO  nestes países.

Da Silva  vai reunir-se também  com as organizações da sociedade civil que trabalham para o desenvolvimento rural e a segurança alimentar e nutricional em Madagáscar , bem como com  o novo secretário-geral da COI, antes de uma visita de campo às  zonas de projetos da FAO nas ilhas Seicheles.

-0- PANA NA/IS/SOC/FK/IZ 28ago2016

28 august 2016 12:06:39


xhtml CSS