Delegação de alto nível do Banco Mundial aguardada na Tunísia

Túnis, Tunísia (PANA) – Uma delegação de alto nível do Banco Mundial (BM), liderada pela diretora das Operações da instituição, Sri Mulyani Indrawati, é esperada esta terça-feira em Túnis para uma visita cuja duração não foi precisada.

Segundo o programa desta visita, a delegação será recebida em audiência pelo Presidente tunisino, Béji Caïd Essebsi, e pelo primeiro-ministro, Habib Essid, bem como pelos membros do seu Governo.

A visita da Empresa Tunisina de Exploração e Distribuição da Água figura no programa da estada de Indrawati e da sua delegação a fim de se informar sobre os resultados do apoio do banco ao projeto orientado para a água potável para as zonas urbanas do país.

A delegação abordará também com as autoridades tunisinas o projeto de financiamento das pequenas e médias empresas do qual as mulheres são as principais beneficiárias.

Uma reunião está igualmente prevista com os representantes da sociedade civil tunisina para  conhecer os desafios sociais e económicos aos quais a Tunísia faz face.

-0- PANA AD/IN/JSG/FK/IZ 17março2015

17 Março 2015 13:56:40




xhtml CSS