Debate sobre tecnologias de informação em Luanda

Luanda- Angola (PANA) -- Um debate sobre as oportunidades oferecidas à África pelas tecnologias de informação e da Internet terá lugar na quinta-feira em Luanda, soube a ANGOP de fonte oficial.
Organizado pela Comissão interministerial angolana, no quadro dos preparativos da observação, a 4 de Dezembro, do eclipse solar total em Mavinga, província de Kuando-Kubango (extremo sudeste do país), o debate será animado por um especialista e colaborador da empresa Bill Gates Microsoft, o Camaronês Jacques Bonjanwo.
A commissão interministerial organiza ainda, na mesma província, de 29 a 30 de Novembro, um colóquio internacional sobre astronomia, educação científica e cultura.
Vários especialistas estrangeiros, que já se encontram na capital angolana, participarão deste encontro, durante o qual dissertarão sobre o eclipse solar.
Este fenómeno natural será observado em Mavinga, uma cidade histórica por causa dos combates que, durante a guera civil, opunham as forças governamentais e as da União nacional para independência total de Angola (UNITA, ex-movimento rebelde).

27 Novembro 2002 11:29:00


xhtml CSS