Congo alberga 47ª Assembleia Geral da AFRAA

Abidjan, Côte d’Ivoire (PANA)   - A 47ª Assembleia Geral Anual (AGA) da Associação das Companhias Aéreas Africanas (AFRAA, sigla em inglês) vai realizar-se de 8 a 10 de novembro próximo em Brazzaville, no Congo, anuncia um comunicado transmitido esta terça-feira à PANA.

A 47ª AGA realiza-se num contexto em que a cimeira sobre aviação em África, encerrada segunda-feira em Dubai (Emirados Árabes Unidos), ressaltou a enorme potencialidade do mercado africano do transporte aéreo.

Durante a 46ª AGA, realizada em novembro de 2014 em Argel (Argélia), os operadores do setor do transporte aéreo africano tomaram a resolução de abrir os céus africanos e desenvolver a conexão intra-africana.  

Os operadores recomendaram a todas as partes interessadas para trabalhar para a instalação dum mercado africano único da aviação.

A companhia aérea Equatorial Congo Airlines (ACAir), cuja diretora-geral Fatima Beyina-Moussa é a presidente da AFRAA, será a anfitriã da AGA, que se realizará conjuntamente com a cimeira dos transportes aéreos africanos.

-0- PANA BAL/IS/FK/TON 12maio2015

12 Maio 2015 16:56:47




xhtml CSS