Companhia aérea zambiana voa para Zimbabwe

Lusaka, Zâmbia (PANA) - A primeira companhia aérea da Zâmbia, a Proflight Zambia, decidiu iniciar voos para a capital zimbabweana, Harare, a partir da primeira semana de julho próximo.

Segundo a responsável de comunicação e relações públicas da Aviação Civil do Zimbabwe, Anna Hungwe, a Proflight vai voar entre Luska e Harare quatro vezes por semana.

"Os voos terão lugar às segundas, terças, quintas e sábados com um aparelho Jetstream 4100 (41) de 29 assentos", precisou.

Anna Hungwe indicou que a chegada da Proflights "mostra que o destino Harare é viavel e lucrativo e constitui a conclusão dos esforços de promoção da transportadora".

"A perceção do destino Zimbabwe melhorou e os nossos esforços comuns de promoção continuam a dar os seus frutos", indicou.

A companhia Proflight foi criada em 1991 e garante mais de 200 voos por semana. Opera linhas nacionais na Zâmbia bem como regionais para Lilongwe no Malawi e Durban, na África do Sul.

A sua frota compreende um Bombardier CRJ-100 de 50 assentos, quatro Jetstream 41 de 29 assentos e dois Cessna Carava C208 de 12 lugares.

-0- PANA MM/MA/NFB/TBM/MAR/IZ 15mai2018


15 Maio 2018 23:52:01




xhtml CSS