Companhia aérea pan-africana ASKY inicia voos diretos para Estados Unidos

Lomé, Togo (PANA) – A companhia pan-africana ASKY, baseada em Lomé, arrancou este domingo os seus voos com destino aos Estados Unidos, em colaboração com o seu parceiro técnico e estratégico, Ethiopian Airlines, constatou a PANA na capital togolesa.

O voo é assegurado pelo Boeing 787 Dreamliner da Ethiopian Airlines, o último nascido da família de aviões com capacidade para 24 assentos de categoria executiva e 246 de categoria económica.

Marcou o evento uma cerimónia inaugural ao qual assistiram o primeiro-ministro togolês, Komi Sélom Klassou, e membros do Governo, o embaixador dos Estados Unidos no Togo, David Gilmour, responsáveis da Ethiopian Airlines e da ASKY.

Este voo vai ligar Lomé a Nova Iorque, nos Estados Unidos, três vezes por semana, ou seja às  terças, quintas-feiras e domingos.

A ASKY mantém uma parceria técnica e estratégica com a Ethiopian Airlines, acionista nesta  companhia pan-africana, aproveitando a nova estação de Lomé inaugurada a 25 de abril último para estender a sua rede.

-0- PANA FAA/TBM/MAR/DD 04julho2016

04 Julho 2016 12:02:36




xhtml CSS