Companhia aérea maurícia assina novo acordo comercial com Emirates

Port-Louis, ilhas Maurícias (PANA) - A companhia aérea Emirates, dos Emirados Árabes Unidos (EAU), assinou um novo acordo comercial com a transportadora maurícia Air Mauritius que permite a esta última obter mais assentos na linha Maurícias/Dubai explorada pela Emirates, anunciou terça-feira fonte empresarial.

Assinado pelo diretor-geral da Air Mauritius, André Vijoen, e pelo vice-presidente executivo da Emirates, Thierry Antinori, este acordo visa facilitar a extensão da rede da Air Mauritius através do hub de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.

Segundo a Air Mauritius, esta nova parceria aumenta o número de assentos concedidos à companhia maurícia nos aviões da Emirates, com a entrada em funcionamento, a partir desta semana, de um avião Airbus A380 nos voos entre as ilhas Maurícias e Dubai.

Esta parceria comercial implica igualmente o acesso da Air Mauritius em partilha de código na rede de ligação da Emirates entre Dubai e a Rússia, a República Tcheca, o Egito,  a Arábia Saudita, a Tailândia, a China, o Paquistão e a Sri Lanla.

-0- PANA NA/AB/AAS/IBA/MAR/IZ 17dez2013

17 Dezembro 2013 20:48:03




xhtml CSS