Companhia aérea do Rwanda abre nova linha para Sudão do Sul

Kigali, Rwanda (PANA) - A companhia paraestatal de aviação civil do Rwanda, RwandAir Express, anunciou a abertura de uma nova linha direta entre Kigali e Juba, capital do Sudão do Sul, com três ligações semanais, a partir de 21 de setembro próximo corrente.

Um comunicado divulgado na capital rwandesa precisa que três voos semanais vão garantir as ligações a Juba, antes serem dobrados até ao final do ano para permitir a ida e volta para Kigali durante o dia, o que representa uma vantagem para os empresários e os turistas que desejam descobrir o Sudão do Sul.

Até 2015, a RwandAir Express encara dotar-se pelo menos de 17 aparelhos de tipo Boeing para garantir ligações a várias capitais africanas, da Ásia do Sudeste e da América Latina.

Em julho passado, a Rwandair Express abriu novas ligações diárias para outras capitais africanas de que nomeadamente Abidjan (Côte d'Ivoire) e Douala (Camarões).

A companhia utiliza atualmente aviões de tipo Boeing e Bombardier.

"O lançamento de novas ligações é uma prova do nosso engajamento para África para ajudar a desbloquear as suas imensas potencialidades", declarou o diretor executivo da Rwandair Express, John Mirenge.

-0- PANA TWA/TBM/SOC/MAR/IZ 08set2013

08 Setembro 2013 22:30:51




xhtml CSS