Companhia aérea alemã lança ligação Frankfurt-Cidade do bCabo

Cidade do Cabo, África do Sul (PANA) - A companhia aérea alemã Condor liga doravante a cidade de Frankfurt à da Cidade do Cabo, na África do Sul, duas vezes por semana por voo direto.

Os seus voos chegarão às terça-feiras e aos sábados, enquanto os de regresso serão assegurados às quarta-feiras e aos domingos com um aparelho Boeing 767-300.

"É a primeira companhia internacional a ligar este ano o aeroporto internacional da Cidade do Cabo após a francesa Air France e a suíça Edelweiss Air que lançaram voos diretos com destino à Cidade do Cabo em finais de 2011", declarou o diretor de comunicação do aeroporto internacional da Cidade do Cabo, Deirdre Davids.

O aeroporto acolhe igualmente o regresso da sua companhia sazonal Lufthansa, também alemã, que liga a Cidade do Cabo diretamente a Munique, na Alemanha.

A britânica British Airways retomou igualmente o seu segundo voo diário para o aeroporto London Heathrow, enquanto a Emirates Airlines, dos Emirados Árabes Unidos, que voa diretamente para Dubai, retomará o seu segundo voo a 2 de dezembro de 2012.

O aeroporto vai acolher ainda o regresso da Air Mauritius, das ilhas Maurícias, que efetua três voos semanais.

"Enquanto destino, a Cidade do Cabo é bem conhecida pela sua estação estival muito intensa e pelos seus meses de inverno mais calmos. No ano passado, a alta estação esteve particularmente animada e será interessante ver em quanto se estimará o número de passageiros desta estação tendo em conta o clima económico atual", disse Davids.

A Condor, companhia aérea de turismo do grupo Thomas Cook AG, uma das maiores operadoras do mundo, serve de ligação atualmente para mais de 75 destinos na Europa, na Ásia, em África e na América do Norte e do Sul.

-0- PANA CU/SEG/NFB/TBM/MAR/IZ 06nov2012

06 Novembro 2012 20:14:17




xhtml CSS