Companhia aérea ASKY designada "transportadora regional do Ano de 2016" em África

Lomé, Togo (PANA) – A companhia aérea panafricana, ASKY, foi designada quinta-feira "a transportadora Regional do ano pela Associação Aérea Africana (AFRAA), composta por companhias aéreas africanas, indica um comunicado da referida firma sediada em Lomé, no Togo.

«Este prémio é uma validação do nosso modelo de negócios bem como um bom exemplo de parceria estratégica pan-africana que temos com Ethiopian Airlines (transportadora nacional etíope). Encoraja-nos igualmente a esforçar-nós para garantirmos melhores serviços e uma conetividade aérea melhorada aos viajantes na África Ocidental e Central”, regozijava-se o diretor-geral da ASKY, Henok Teferra, citado pelo comunicado transmitido à PANA no mesmo dia em Lomé.

Os prémios anuais AFRAA « reconhecem a excelência na prestação dos serviços, a inovação e a competitividade entre as companhias aéreas africanas », lê-se na nota.

Já, este ano, a ASKY foi designada « Companhia Aérea mais Promissora » durante um serão do Prémio da Aviaça do Gana decorrido a 29 de julho de 2016 em Accra, a capital ganense.

A ASKY arrancou as suas atividades a 15 de janeiro de 2010 em Lomé, sua sede e sua plataforma aeronáutica, dispondo de uma frota de oito aviões e ligando 22 cidades de 19 países da África Ocidental e Central.

Também ela tem como parceiro técnico e estratégico a Ethiopian Airlines, lê-se no comunicado.

-0- PANA FAA/JSG/MAR/DD 2dez2016

02 décembre 2016 11:21:25




xhtml CSS