Companhia Air Ivoire abre representação em Bamako

Bamako, Mali (PANA) – A companhia aérea Air Ivoire (da Côte dIvoire) vai abrir, quinta-feira a sua representação oficial em Bamako, no Mali, soube a PANA de fonte oficial.

A cerimónia de abertura desta estrutura será co-presidida pelo ministro maliano do Equipamento e Transportes, o coronel Abdoulaye Koumaré, e pelo Presidente do Conselho de Administração da Air Ivoire, o general Abdoulaye Coulibaly

Segundo os seus responsáveis, a transportadora ivoiriense pretende tornar-se numa referência em África com o objetivo de cobrir todos os países da África Ocidental e Central.

Ela já assegura a ligação entre treze cidades da África Ocidental e Central, designadamente Abidjan (Côte d'Ivoire), Dakar (Senegal), Conakry (Guiné), Bamako, Ouagadougou (Burkina Faso), Accra (Gana), Lomé (Togo), Cotonou (Benin), Libreville (Gabão), Brazzaville (Congo), Douala (Camarões), Ponta Negra (Congo) e Yaoundé (Camarões).

A companhia aérea deseja ligar os países oeste-africanos e os da África Central e oferecer voos diretos aos seus clientes.

Air Ivoire iniciou as suas atividades comerciais a 12 de novembro de 2012 com dois airbus de tipo A-319 equipados de 12 assentos na classe executiva e 96 assentos na classe económica.

-0- PANA GT/JSG/CJB/DD     12set2013

12 Setembro 2013 18:15:50




xhtml CSS