Camarões preparam Mundial de Voleibol na Tunísia

Yaoundé, Camarões (PANA) - A equipa nacional de voleibol dos Camarões deixa Yaoundé, a capital do país, quinta-feira com destino a Túnis (Tunísia) onde vai começar uma série de estágios para a preparação do 18º Mundial de voleibol a realizar-se na Polónia de 30 de agosto a 21 de setembro próximo.

Peter Nonnembroich, selecionador da equipa camaronesa de voleibol, convocou 20 jogadores para o estágio na Tunísia com o término previsto para 22 de junho próximo.

Os Leões do voleibol camaronês vão continuar a sua preparação de 23 de junho a 29 de agosto próximo na Eslóvenia e no Qatar antes de se deslocarem à Polónia onde a competição arranca a 30 de agosto.

No termo destes estágios, só 14 jogadores serão retidos para o torneio final de Polónia.

Eis a lista dos jogadores retidos para os estágios:

Ndaki Mboulet, Jean Patrice, Fossi Kamito Alain, Kari Adeke Georges, Feughouo David Patrick, Engohe Junior Charles, Sali Hile Didier, Dolegombai Sem, Ongolo Mayam Cyrille Pierre, Wounembaina Nathan, Engla  Herman Marie, Essoh Nsombi Epanlo Didier, Nyabeye Jean Junior, Kofane Boyomo Joseph Hervé, Tchelibou Kamgang Dominique, AG Serge Patrice, Nongny Zanguim Mefani Olivier, Moussa Mnoutngam Ahmed Awal, Kody Bitjaa Yvan Arthur e Bassige Ba Bindop Geoffroy Fréderic.

-0- PANA EB/BEH/MAR/DD 29maio2014

29 Maio 2014 14:34:35


xhtml CSS