Camarões acolhem troféu de Mundial feminino da FIFA

Yaoundé, Camarões (PANA) - O troféu do Mundial feminino de futebol da Federação Internacional de Futebol Associação (FIFA) chega aos Camarões terça-feira próxima, indicou no fim de semana  um comunicado do Comité de Normalização da Federação Camaronesa de Futebol (FECAFOOT).

A chegada deste troféu, pela primeira vez, aos Camarões, por iniciativa da FECAFOOT em parceria com Live Your Goals da Federação Internacional de Futebol (FIFA), vai ocasionar festividades abertas ao público, indica a nota.

No mesmo contexto, está prevista uma discussão sobre o futebol feminino, na mesma
terça-feira, num hotel da cidade de Yaoundé, a capital do país, a que se seguirá uma conferência de imprensa no Estádio Omnidesporto Ahmadou Ahidjo.

Foi igualmente anunciado um mini-festival "Live Your Goals" e um jogo de gala que vai opor as equipas femininas Amazone Forces Armées e Police FC de Yaoundé no estádio Green City FC de Yaoundé.

Durante as atividades, o troféu do Mundial feminino FIFA será exposto no Estádio Ahmadou Ahidjo onde sessões de fotografias individuais com o mesmo serão autorizadas.

O Mundial feminino de futebol de 2015 vai disputar-se de junho a julho próximos no Canadá, indica-se.

-0- PANA EB/BEH/MAR/DD 16mar2015

16 Março 2015 10:22:28




xhtml CSS