Cabo Verde concentra-se em Portugal para jogo com Lesoto

Praia, Cabo Verde (PANA) – Os jogadores convocados pelo selecionador cabo-verdiano, Rui Águas, para o jogo com o Lesoto, a 09 de setembro corrente, concentram-se este domingo, em Lisboa (Portugal), para treinos de preparação no centro de estágio do Jamor, apurou a PANA de fonte desportiva.

A partida será pontuável para a segunda jornada do Grupo L de qualificação para o CAN 2019.

No dia 06 de Setembro, a comitiva parte para Maseru, para continuar a preparação antes da partida que será dirigida por uma equipa de arbitragem da Argélia, sendo Abdelhak Etchiali o árbitro principal, coadjuvado por Bouabdallah Omari e Lahlou Benbraham.

Entretanto, o selecionador Rui Águas viu-se forçado a convocar os futebolistas Fábio Arcanjo (Oriental, Portugal), Diney (Estoril, Portugal) e Mailson (Viltoril, Roménia) para os trabalhos de preparação para o jogo em Lesoto dadas as lesões dos capitães Marco Soares e Babanco, ambos a evoluírem na equipa portuguesa do Feirense.

Cabo Verde vem de uma derrota caseira consentida frente ao Uganda por 1-0, ainda quando os chamados “Tubarões Azuis” estavam sob o  comando do ex-selecionador Lúcio Antunes.

O Grupo L de classificação para o CAN 2019, que se disputa nos Camarões, é integrado por Cabo Verde, Tanzânia e Uganda.

-0- PANA CS/IZ 02set2018

02 سبتمبر 2018 13:57:43


xhtml CSS