Burundi garante transmissão em direto de 32 dos 64 jogos do Mundial da Rússia

Bujumbura, Burundi (PANA) - A Radiotelevisão Nacional do Burundi (RTNB) anunciou, sexta-feira, a aquisição dos direitos de retransmissão, em direto e na íntegra, de 32 dos 64 jogos do Mundial de futebol de 2018, na Rússia.

As primeiras atividades a transmitir pela RTNB serão a cerimónia oficial e o jogo de abertura entre o país anfitrião, a Rússia, e a Arábia Saudita, a 14 de junho corrente, revelou o diretor-geral da RTNB, Salvator Nizigiyimana.

Apenas a partir dos quartos-de-final que os telespetadores burundeses terão direito à retransmissão sistemática dos jogos do Mundial, precisou Nizigiyimana.

No plano de marketing, os anunciadores locais foram convidados a aproveitar o evento desportivo planetário para passar publicidades pagas.

O Burundi, um país onde o futebol é reputado de "desporto rei", nunca elevou a sua equipa nacional a um tal nível de competição mundial.

Neste Mundial da Rússia, o continente africano estará representado pelo Egito, por Marrocos, pelo Senegal e pela Nigéria.

-0- PANA FB/BEH/MAR/IZ 09junho2018

09 Junho 2018 11:43:11


xhtml CSS