Arik Air retoma suas atividades e apresentadesculpas a passageiros

Abuja, Nigéria (PANA)   - A Arik Air, primeira companhia aérea da Nigéria, retoma esta quarta-feira as suas atividades, 24 horas depois de ter anunciado a suspensão dos seus serviços por incapacidade de renovar o seguro para a sua frota devido a uma falta de liquidez.

O porta-voz desta companhia, Adebanji Ola, declarou num comunicado « resolvemos as questões relativas ao seguro pelo que apresentamos as nossas sinceras desculpas aos clientes ».

Segundo ele,  os voos retomaram-se imediatamente «mas as nossas operações »  retomar-se-ão mais tarde esta quarta-feira, sendo que dois voos já descolaram em direção a Port Harcourt e a Abuja.

O  diretor-geral da Arik Air, Michael Arumemi-Ikhide, apresentou, do seu lado, numa declaração, as suas desculpas  às centenas de clientes que ficaram bloqueados terça-feira, no dia seguinte à celebração da festa muçulmana de Aïd El-Kébir, depois de a companhia aérea anular subitamente os seus voos em todo o território nacional.

« Lá onde os voos foram suspensos, a companhia informará os passageiros via SMS e, neste caso, os passageiros  serão instalados no primeiro voo disponível logo após o regresso à normalidade das operações », garantiu.

-0- PANA MON/MA/NFB/TBM/FK/IZ 14set2016

14 Setembro 2016 23:37:42




xhtml CSS