Angolano Anselmo Ralph atua no do Dia Internacional da Juventude em Cabo Verde

Praia, Cabo Verde (PANA) - O cantor angolano Anselmo Ralph é a principal atração de um espetáculo musical que vai assinalar, terça-feira, na cidade da Praia,  o Dia Internacional da Juventude, 12 de agosto, apurou a PANA na capital cabo-verdiana de fonte cultural.

Trata-se de um regresso do renomado artista angolano à cidade da Praia para uma atuação num espetáculo gratuito, depois de no passado mês de maio Anselmo Ralph ter sentido uma indisposição que o obrigou a interromper a sua atuação num espetáculo em que participou nessa altura na capital cabo-verdiana.

O cantor prometeu, na altura, regressar logo que possível à cidade da Praia para, de certa forma, compensar os seus fãs que assistiam ao espetáculo interrompido por motivos de força maior.

Anselmo Ralph chega à cidade da Praia depois de uma atuação,  no domingo, no 30º Festival da Baía das Gatas, o maior e o mais antigo certame musical que se realiza na ilha cabo-verdiana de São Vicente.

O espetáculo de terça-feira, a ser realizado em parceria com a promotora do artista, Grupo Chiado, está inserido no âmbito das atividades culturais promovidas pela Câmara Municipal da Praia no âmbito das festividades do Dia Mundial da Juventude.

Além de Anselmo Ralph, o evento conta com a atuação de vários artistas convidados da capital cabo-verdiana como KBA, Blend, NP5, Rary Silva, Ivanilson Sanches, El Cosmo, Fábio “Khris Khali” e entre outros.

-0- PANA CS/IZ 11ago2014

11 Agosto 2014 13:10:43


xhtml CSS