Angola prepara jogo contra Guiné-Bissau

Luanda, Angola (PANA) - A seleção nacional de futebol de Angola inicia esta segunda-feira à tarde um estágio em Luanda para preparar o jogo contra a sua similar da Guiné-Bissau, previsto para o próximo sábado em Bissau, pontuável para a última jornada das eliminatórias para o Campeonato Africano das Nações (CAN) de 2012.

O técnico angolano, Lito Vidigal, convocou 27 jogadores para preparar o jogo contra a Guiné-Bissau a contar para o grupo J das eliminatórias para o CAN 2012, que será co-organizado pelo Gabão e pela Guiné Equatorial.

A lista dos jogadores convocados é a seguinte :

- Wilson, Kali, Mingo Bille, Dasny Massunguna, Amaro e João Martins (1º de Agosto), Miguel, Mabina, Chara e Love Kabungula (Petro de Luanda), Neblu (ASA), Osório (Recreativo da Caála) e Fabrício (Interclube);

-  André Makanga (Sport Club Jaqhra do Koweit), Mateus Galiano (Nacional da Madeira de
Portugal), Dedé e Marco Airosa (Ael Limassol do Chipre), Manucho Gonçalves (Valladolid de
Espanha), Djalma Campos (FC Porto de Portugal), Geraldo (Curitiba do Brasil), Gilberto (Leeds da Bélgica), Zuela (Atromistos da Grécia), Vunguidica (Preuben Munster da Alemanha), Flávio Amado (El Shabad da Arábia Saudita), Carlos e Tiquinho (ambos sem clubes).

Angola ocupa o segundo lugar do seu grupo com nove pontos, menos um do que o líder
Uganda, que vai defrontar o Quénia, terceiro classificado com sete pontos, na mesma data em Kampala. A Guiné-Bissau está na última posição do grupo com três pontos.

-0- PANA/Angop/FN/PR/TON 3Out2011


03 Outubro 2011 14:26:35


xhtml CSS