Air Mauritius anuncia lucros de 5,2 milhões de euros

Port-Louis, ilhas maurícias (PANA) – A companhia aérea maurícia, a Air Mauritius,  anunciou ter realizado lucros de cinco milhões 200 mil euros durante os nove primeiros meses do ano passado, contra perdas de três milhões 100 mil euros no mesmo período em 2012.

Segundo a direção da companhia, num comunicado publicado quarta-feira, estes resultados são a consequência do plano de transformação lançado há cerca de dois anos pela Air Mauritius.

« A nova dinâmica adotada pela companhia aérea para a sua rede dá os resultados previstos com um crescimento surgido de destinos com mais forte potencialidade, nomeadamente os da Ásia », anuncia o comunicado.

A reorganização da rede, particularmente em torno dos polos regionais e com o reforço das parcerias aéreas, permitiu consolidar as posições da companhia nos seus diferentes mercados, oferecendo mais escolhas e flexibilidades aos passageiros, indica a mesma fonte.

« Nós reforçámos a nossa presença na Ásia, na África continental e em novos mercados tais como a China, que compensaram o recuo dos mercados tradicionais. Os resultados são positivos para a Air Mauritius », afirmou o diretor-geral da companhia, André Vilijoen.

-0- PANA NA/AAS/FK/TON  13fev2014

13 Fevereiro 2014 16:48:44




xhtml CSS