Adiamento até novas ordens dos jogo amigável Nigéria-Togo

Lagos- Nigéria (PANA) -- O jogo amigável entre a Nigéria e o Togo, previsto para esta quarta-feira, foi adiado, pela segunda vez em uma semana, até novas ordens.
O Secretário geral da Federação de futebol da Nigéria(NFA), Taiwo Ogunjobi, declarou terça-feira em Abuja,que este último adiamento foi feito a pedido da Federação togolesa de futebol.
Ogunjobi citou responsáveis do futubel togolês que declararam não poderem apresentar uma equipa local para enfrentar as Súper Águias, que se encontram ja na cidade norte de Kano, tendo em vista este jogo.
Contudo, a maior parte dos jogadores que actuam no estrangeiro não responderam ao convite para esse jogo.
O treinador nigeriano Christian Chukwu declarou que as Águias iriam defrontar o clube local do Kano Pillars, em substituição dos seus adversários togoleses.
Este jogo Nigéria-Togo, inicialmente adiado de domingo para esta quarta-feira, deveria ser o último duma série de jogos amigáveis internacionais, destinados a preparar a nova equipa das Súper Águias para as próximas eliminatórias da Taça de África das Nações 2004, prevista para ter lugar na Tunísia.
Entretanto, a equipa nigeriana, que empatou numa partida a zero bola com a Jamaica e noutra a uma bola com o Egipto no mês passado em Lagos , deve enfrentar o Ghana a 15 de dezembro em Accra.

11 Dezembro 2002 16:44:00


xhtml CSS