Acidente entre duas motos causa três mortos em Cabo Verde

Praia, Cabo Verde (PANA) – Um invulgar acidente de viação, envolvendo duas motos, ocorrido na manhã desta sexta-feira, numa estrada na ilha cabo-verdiana de São Vicente, provocou três vítimas mortais, apurou a PANA de fonte bem informada.

Segundo a agência cabo-verdiana de notícias (Inforpress), os sinistrados, todos do sexo masculino, designadamente Miguel Gonçalves (56 anos), Adilson Rocha (32) e Amândio Rodrigues (33), morreram no local, tal foi a violência do impacto da colisão.

A Polícia de trânsito concluiu que uma das três vítimas estaria em condução fora da sua faixa de rodagem.

As autoridades policiais da ilha de São Vicente procuram ainda testemunhas oculares que as façam entender os meandros de um acidente de viação pouco vulgar.

Em declarações à Televisão de Cabo Verde (TCV), a comandante da Polícia de Trânsito, Firmina Duarte Melício, revelou que os indícios encontrados no local do acidente apontam que uma das motos estaria a circular na contra mão.

“Nós não temos um apuramento a 100 porcento, mas deduzimos que o acidente deu-se porque o condutor da moto que transitava da cidade para Sao Pedro, por qualquer situação, saiu fora da sua faixa de rodagem. Quanto aos motivos dessa saída, nós não temos dados concretos”, precisou.

-0- PANA CS/IZ 28out2016


28 Outubro 2016 21:57:38


xhtml CSS