Acidente de viação faz dois mortos em Lagos

Lagos, Nigéria (PANA) – Duas pessoas morreram atropeladas terça-feira em Lagos por um autocarro em Lagos, a capital económica da Nigéria, anunciaram testemunhas.

O acidente ocorreu quanto um motorista de autocarro, ao tentar evitar fogos acesos  por manifestantes que protestavam contra o aumento dos preços dos combustíveis. perdeu o controlo do seu veículo, matando as duas pessoas na cidade de Lagos, de acordo com as mesmas fontes.

O autocarro percutiu em primeiro lugar uma motorizada, matando um dos três passageiros, antes de embater contra um transeunte, que faleceu imediatamente, disseram.

Por outro lado, a Polícia abateu segunda-feira uma pessoa em Lagos nas manifestações que começaram em todo o país para obrigar o Governo Federal a ponderar a decisão de aumentar para 125 porcento o preço da gasolina.

A Nigéria continua paralisada esta terça-feira, o segundo dia consecutivo, pela greve à escala nacional, que causou o encerramento de empresas, escolas, mercados e bancos, nota-se no local.

-0- PANA SEG/AKA/JSG/IBA/FK/DD 10jan2012

10 Janeiro 2012 19:29:03


xhtml CSS