1º Salão de Seguros, Banca e Estabelecimentos financeiros adiado para outubro no Togo

Lomé, Togo (PANA) – A primeira edição do Salão de Seguros, Bancas e Estabelecimentos Financeiros (SABIF), previsto para 23 a 25 de maio corrente em Lomé, no Togo, foi adiado, no último minuto,  para finais de outubro próximo o mais tardar, por razões de ordem logística, anunciou esta segunda-feira à PANA o presidente do Comité de Organização, Victor Kome Toulassi.

O SABIF é organizado pelo Gabinete do Desenvolvimento Espiral e pelo Afrikimpact sob o lema « Que Modelos de Seguros e de Bancos para uma Classe Média Emergente ? »

Le SABIF est organisé par le Cabinet Spirale Development et Afrikimpact sur le thème "quels modèles d’assurances et de banques pour une classe moyenne émergente ?".

O seu objetivo é « criar um espaço de troca frutuosa entre as companhias de seguros, as empresas de corretagem, os bancos e as instituições financeiras ».

Ele ambiona «oferecer aos profissionais a oportunidade para comunicar sobre seus produtos habituais ou novos, fazer a promoção e, sobretudo, lançar a divulgação da informação  financeira e da formação para o grande público ».

-0- PANA FAA/JSG/FK/DD 28maio2018

28 Maio 2018 13:10:41


xhtml CSS